Jump to content

Welcome to Corect-Gaming Alatura-te Noua!
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Sugestão Fuga Da prisão



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Guilherme211_Senna
Sex Dez 02, 2016 2:00 pm


Guilherme211_Senna

Membro
Membro
Opa galera tudo bem?tenho uma sugestão de um novo sistema de fuga no departamento de policia..no portão Ter a opção /explodirportao ae o malandro pega dinamite e explodi mais ou menos 5 segundos,depois de ter explodido,o malandro ir na mesa e dar /procurarchaves quando acabar de procurar chave..correr nas celas e digitar /fugir id alguma imagens aki:Sugestão Fuga Da prisão  2q2hd78 outra:Sugestão Fuga Da prisão  E97q8j não sei se vcs vão ver direito mais é isso ate mais Smile

#2
Fuera de línea
Guilherme211_Senna
Sex Dez 02, 2016 2:03 pm


Guilherme211_Senna

Membro
Membro
Olha vcs estao vendo que eu tenho um hacker ae mais de boa eu tirei,nao tenho mais agora vou jogar honestamente Smile

#3
Fuera de línea
Paulo_Rafael
Sex Dez 02, 2016 4:28 pm


Paulo_Rafael

Fundador
Fundador
Guilherme211_Senna escreveu:Opa galera tudo bem?tenho uma sugestão de um novo sistema de fuga no departamento de policia..no portão Ter a opção /explodirportao ae o malandro pega dinamite e explodi mais ou menos 5 segundos,depois de ter explodido,o malandro ir na mesa e dar /procurarchaves quando acabar de procurar chave..correr nas celas e digitar /fugir id alguma imagens aki:Sugestão Fuga Da prisão  2q2hd78 outra:Sugestão Fuga Da prisão  E97q8j não sei se vcs vão ver direito mais é isso ate mais Smile

ÓTIMO SUGESTÃO! BPV OWNA MLK <3

https://brasilplaylegendson.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
rafael_pereira
Seg Dez 05, 2016 3:38 pm


rafael_pereira

Membro
Membro
Guilherme211_Senna escreveu:Opa galera tudo bem?tenho uma sugestão de um novo sistema de fuga no departamento de policia..no portão Ter a opção /explodirportao ae o malandro pega dinamite e explodi mais ou menos 5 segundos,depois de ter explodido,o malandro ir na mesa e dar /procurarchaves quando acabar de procurar chave..correr nas celas e digitar /fugir id alguma imagens aki:Sugestão Fuga Da prisão  2q2hd78 outra:Sugestão Fuga Da prisão  E97q8j não sei se vcs vão ver direito mais é isso ate mais Smile

#UP mas se fizerem nessa façao em todas as orgs de cop e manow tira o hack c estava no play vicio com hack nao nos importamos mas se vier para ca com hack ja sabe ne?

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]